Como gerenciar o Departamento fiscal da Área da contabilidade

Salve os documentos de Departamento Fiscal na área da contabilidade e vincule-o  a um cliente, assim os documentos enviados ficam salvos na nuvem e tanto o contador quanto o cliente podem ter acesso sempre que necessário.

No menu principal clique em Documentos > Departamento Fiscal. 

 

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Em seguida clique em Enviar documento. 

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Selecione o Cliente e o Tipo de Documento, adicione o Período de apuração (Caso tenha), as Observações e Anexe o arquivo e depois clique em Enviar. 

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O seu cliente receberá uma notificação no ERP e no e-mail com o acesso para o documento enviado. 

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Tenha o controle dos dados do documento, status e caso queira realizar o download clique no botão amarelo Baixar.  

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Visualize ou delete o documento clicando nos ícones correspondentes:

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Para buscar documentos utilize a barra de busca ou a ferramenta de busca avançada. 

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Automatize o gerenciamento do seu departamento fiscal, anexando documentos e obtendo o controle da documentação de cada cliente

 

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