A Loja Integrada oferece uma solução tecnológica de e-commerce pensada para que micros, pequenas, médias e grandes empresas possam criar sua própria loja online autogerenciável, sem a necessidade de conhecimentos técnicos, além de montar seu e-commerce de maneira personalizada e 100% segura. Confira o passo a passo e veja como vinculá-la ao nosso sistema.
Na Loja Integrada
O primeiro passo é se cadastrar no site do parceiro.
O próximo passo é gerar a Chave da API.
Para conseguir gerar a sua chave de API é necessário possuir um plano PRO.
- Chave para API
Caso possua um plano PRO, acesse em seu painel Configurações > Chave para API.
Depois clique em Cadastrar nova chave.
Informe no campo "Identificação da Chave" um nome de identificação. Em seguida clique em Cadastrar.
Pronto! Chave para API da loja gerada.
No Sistema ERP
Após realizar o cadastro e obter a Chave da API e Chave da Aplicação, retorne ao sistema. Na barra superior acesse Meus Aplicativos> Ver todos os aplicativos.
Depois clique emAcessar aplicativo.
Em seguida, cole o código daChave da API e clique em Integrar.
Pronto! Loja Integrada vinculada ao sistema ERP.
Com a integração o sistema oferece um Menu de Opções! Permitindo desta forma, vincular os clientes que se cadastraram na Loja integrada, os produtos da loja virtual, verificar os pedidos, criar situações para gerenciar as vendas realizadas no e-commerce e concretizá-las no sistema, entre outras funções.
Visualize os pedidos () da sua loja e gere venda () no sistema.
Vincule as situações do Sistema com as situações da loja integrada para gerenciar seus pedidos.
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