Aplicativo: Cobranças

cobrancas.png

O QUE É O APLICATIVO COBRANÇAS?

O aplicativo cobranças permite realizar envios de e-mails automáticos antes e depois do vencimento dos recebimentos.


COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO COM O COBRANÇAS?

É necessário realizar a contratação do recurso inicialmente, porém não é necessário realizar nenhuma configuração de integração com o aplicativo cobranças, esta integração é própria do ERP. Você pode realizar o acesso no menu aplicativos.


QUAIS AÇÕES POSSO FAZER COM O COBRANÇAS?

A integração cobranças se concentra na opção de envio de e-mails aos seus clientes para lembrança de pagamento de débitos nas rotinas financeiras do ERP.

Para realizar o procedimento siga os passos abaixo.

A) Acesse o aplicativo cobranças.

B) Clique no menu cobranças.

C) Clique em adicionar.

D) Preencha as demais configurações para o envio do e-mail.

O envio de e-mails funciona conforme a configuração do usuário no menu cobranças em adicionar. Em adicionar cobrança o usuário pode realizar configurações que envolvem prazo de envio, forma de pagamento e uma mensagem ao cliente.


QUAL É O VALOR DA INTEGRAÇÃO COBRANÇA?

Para saber sobre valores você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente por telefone ou chat.

COMO REMOVER O MEU CLIENTE DA INTEGRAÇÃO COBRANÇA?

Para remover o cliente da integração cobrança basta realizar a desvinculação do mesmo. Para isso acesse a opção cobranças e em seguida clique no x no campo ações.

 

*Links úteis

- Como utilizar o aplicativo Cobranças - Click aqui para acessar o tutorial!

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.