Aplicativo: Cobranças
O QUE É O APLICATIVO COBRANÇAS?
O aplicativo cobranças permite realizar envios de e-mails automáticos antes e depois do vencimento dos recebimentos.
COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO COM O COBRANÇAS?
É necessário realizar a contratação do recurso inicialmente, porém não é necessário realizar nenhuma configuração de integração com o aplicativo cobranças, esta integração é própria do ERP. Você pode realizar o acesso no menu aplicativos.
QUAIS AÇÕES POSSO FAZER COM O COBRANÇAS?
A integração cobranças se concentra na opção de envio de e-mails aos seus clientes para lembrança de pagamento de débitos nas rotinas financeiras do ERP.
Para realizar o procedimento siga os passos abaixo.
A) Acesse o aplicativo cobranças.
B) Clique no menu cobranças.
C) Clique em adicionar.
D) Preencha as demais configurações para o envio do e-mail.
O envio de e-mails funciona conforme a configuração do usuário no menu cobranças em adicionar. Em adicionar cobrança o usuário pode realizar configurações que envolvem prazo de envio, forma de pagamento e uma mensagem ao cliente.
QUAL É O VALOR DA INTEGRAÇÃO COBRANÇA?
Para saber sobre valores você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente por telefone ou chat.
COMO REMOVER O MEU CLIENTE DA INTEGRAÇÃO COBRANÇA?
Para remover o cliente da integração cobrança basta realizar a desvinculação do mesmo. Para isso acesse a opção cobranças e em seguida clique no x no campo ações.
*Links úteis
- Como utilizar o aplicativo Cobranças - Click aqui para acessar o tutorial!
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