Aplicativo: Área do cliente
O QUE É A ÁREA DO CLIENTE?
A área do cliente é um aplicativo que oferece um novo canal de comunicação com os clientes. É uma ferramenta que atua inteligentemente para organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.
COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO COM O APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?
É necessário realizar a contratação do aplicativo inicialmente, porém não é necessário realizar nenhuma configuração a mais, esta integração é própria do ERP. Você pode realizar o acesso no menu aplicativos.
QUAIS AÇÕES POSSO FAZER NO APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?
A área do cliente se concentra em determinados serviços que podem ser exibidos ao cliente, sendo eles, ordens de serviço, pedidos, boletos, atendimentos,
NF-E, NFS-E e NFC-E. Para isso é necessário vincular o cliente e secionar quais opções serão exibidas.
QUAL É O VALOR DO APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?
Para saber sobre valores você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente (CRC) por telefone ou chat.
COMO O MEU CLIENTE FARÁ O ACESSO NA ÁREA DO CLIENTE?
Existem alguns passos para que o seu cliente realize o acesso a esta área, sendo eles.
A) É necessário vincular o cliente e selecionar os serviços que ele terá acesso. No momento do vínculo você poderá selecionar se o cadastro do cliente será feito da forma manual ou por convite via e-mail.
B) Após realizar o processo de vínculo, o cliente fará o acesso pelo seu domínio personalizado ou pelo link https://gestaoclick.com/area_cliente/login.
C) Com o cadastro realizado o cliente terá uma interface com os serviços antes liberados.
COMO POSSO REMOVER O MEU CLIENTE DA ÁREA DO CLIENTE?
Para remover o cliente bastar acessar a integração no ERP, clicar no menu clientes, e no campo ações clicar sobre o x vermelho.
* Links úteis
- Como gerenciar a área do cliente - Click aqui para acessar o tutorial!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.